5 de abril de 2011

Ele me fez ver mais além.

Quero agradecer a Deus por estar viva. Quero agradecer por ter andado por todos os lugares onde andei nos últimos dias, e ter vivido tudo o que vivi. Quero agradecer a Deus por eu ser exatamente como sou. Experimentei um Deus maravilhoso, presente. Um Deus que não sabe outra coisa senão amar.Quero mostrar minha gratidão pelos milagres que vi- algumas pessoas esperam grandes acontecimentos. Não sabem reconhecê-los nas pequenas coisas. Eu vi milagres nas pequenas coisas! Posso dizer que os vi em vários momentos dos meus dias. Todos os dias! Verdade.
Quero agradecer a Deus, porque Ele me ensinou a desvendar detalhes meus que eu nem conhecia. Por eu ter levantado todas às vezes que levantei, com coragem pra enfrentar os desafios do dia. Por me mostrar os amigos, a família e mais que isso: Por mostrar-se presente neles. Quero agradecer a Deus, porque em nenhum momento Ele olhou minhas falhas, meus pecados. Descobri que Ele não olha o quão pequena eu sou. Quem olha isso sou eu, ao perceber o quanto Ele é grande. Fiel! A única penitência que tive foi a reflexão.
Quero agradecer a Deus, porque sua superioridade está na compreensão das diferenças, na aceitação das fraquezas e no estímulo à felicidade. À luta, esperança, vida! Quero agradecer por todo "amor em gestos" que meus olhos viram...Quero agradecer a Deus por toda vez que Ele sorriu pra mim,e por toda vez que vi além do que os olhos podem ver.
Amém!

3 comentários:

  1. Estava sentindo falta do blog. Queria ter mais tempo! E aqui está meu desejo de ser uma pessoa mais grata. Uma pessoa bem mais fiel. Uma pessoa com mais fé. A fé tem o poder de curar! A fé tem o poder de nos levar a lugares jamais imaginados por nós.

    ResponderExcluir
  2. "Eu vi milagres nas pequenas coisas..." Se me permite completar com meu pensamento [... e por isso elas se tornaram grandes]. Vi o milagre, quando ninguem acreditou, e quando comecaram a crer eu ja sabia, ja sabia que um Deus imenso de amor se derrama todos os dias nas gotas do orvalho e no suor do trabalhador. Nos textos mais simples de poucas linhas, sim eu vejo Deus, em voce Millu na Loreta e em tantos outras. E quando me falarem que seus textos sao lindos e mostram Deus, eu sorrirei, e direi eu ja sentia isso ha muito tempo. Voce, me mostra Deus, [e prefiguracao dele pra mim. O meu Deus nao e um Deus inivisivel, basta olhar para voce, que o contemplo. Saudades. Te amo Millu!

    ResponderExcluir
  3. Eu também te amo, Lucas Guilhermeeeeeee!!! Contemplo Deus na sua amizade, isso sim. Beijo enorme.

    ResponderExcluir

Vai dar o seu "pitaco?" =P