3 de março de 2011

À todos os tipos de coração

Você já amou alguém na vida? Se sim, isso é raro. É uma benção! Sempre pensamos que só vamos amar uma pessoa na vida. E então você encontra outra pessoa. E parece loucura o fato de que você já esteve preocupado com isso.
Você percebe que seu coração possui o poder de se recuperar. Você supera, é surpreendido(por você mesmo).
Ninguém tem apenas uma alma gêmea. Seria um sistema estúpido. Totalmente estúpido! Existe mais de uma alma gêmea pra cada um. Pra cada pessoa. Quando se trata da nossa própria vida e história não paramos pra pensar nisso. Eu sei! Vale a pena? Hein? Bom, se você toma seus remédios nos devidos horários, paga seus impostos, e nunca fura filas... O universo ainda dará pessoas para amar. Se elas passarem pelos seus dedos como água? O que sobra? Você já amou alguém na vida? Isto é raro. É uma benção. E acontecerá mais de uma vez!

Um comentário:

  1. Os corações são compatíveis, amiga! E podem ser a vários outros...

    Um dia meu pai (seu 'chiquitin', rs) me disse que amor é também um tipo de investimento e antes que eu pudesse ir de encontro ao que ele disse, continuou: "quando você investe num bem, espera que te dê lucro, alegrias, prosperidade. Investir num amor é a mesma coisa, você não sabe o que vem pela frente, mas espera que só venham lucros, alegrias, prosperidade... E assim como num bem, se o investimento não sair como planejado, você analisa outra situação e investe tudo o que tem. De novo." - meu pai sim, é foda! rs

    O que você disse aí em cima é outra síntese do que eu ouvi há 1 ano e 4 meses... ;D

    ResponderExcluir

Vai dar o seu "pitaco?" =P